Betoneira furtada estava em construção no Centro de Três Lagoas; dois foram detidos
Ação envolveu Polícias Civil e Militar de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Após investigações sobre um furto qualificado com abuso de confiança, uma ação conjunta ente as Polícias Civil e Militar de Três Lagoas recuperou uma betoneira e teve êxito em identificar e prender o envolvido no furto e o receptador.
O autor do furto já havia vendido o equipamento. O homem que comprou também foi identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do furto foi identificado em diligências, e foi detido em sua residência, na Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont. Após proceder "campana" em frente ao endereço indicado, os investigadores conseguiram abordar o autor do fato e identificá-lo.
Indagado sobre a localização da betoneira de propriedade da vítima, o autor prontamente indicou que havia vendido o referido equipamento para uma pessoa, que estava em uma construção na Rua Elmano Soares, no Centro.
O homem prontamente entregou a referida betoneira, produto de Furto, conduzindo em seu veículo até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.
Ele disse que pagou o valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais), mas não sabia que o equipamento era produto ilícito, visto que o autor do fato, também lhe vendeu um martelete e uma makita dizendo que os equipamentos eram de sua propriedade e tinha documentos.
Fonte: Da Redação

Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher tem manifesto em Três Lagoas
Ação foi idealizada pelo grupo de amigas "Não ao Feminicídio" com o objetivo de apoiar as vítimas de violência e de cobrar medidas mais severas aos agressores
Deixe um comentário
Quase lá...