Bancário de Três Lagoas se envolve em grave acidente; agricultor morre perto do aeroporto
Segundo a versão do bancário, ele foi surpreendido pelo carro do agricultor atravessado na pista em um trecho de subida e após uma curva

Três Lagoas: O agricultor Damião Gomes Cardoso, 57 anos, morador na zona rural de Castilho (SP), morreu na noite de quarta-feira (12) ao ser prensado na traseira do carro dele por outro carro em uma estrada vicinal, na região do aeroporto desativado, pertencente ao município de Castilho-SP.
O ponto do acidente fica entre a Vila dos Operadores e a rodovia que liga até a cidade de Ilha Solteira-SP
Segundo a polícia, havia uma carretinha atrelada ao veículo da vítima, que apresentou problema mecânico e estava parado sobre a pista. No local, os policiais constataram que Cardoso conduzia um VW Gol, puxando um barco em uma carretinha.
O carro apresentou problema mecânico e quando o agricultor tentava tirá-lo da estrada, foi atingido por um Hyundai Creta com placas de Pereira Barreto, que era conduzido por um bancário de 39 anos, de Três Lagoas (MS). O motorista não teve o nome e nem a idade revelados.
Segundo a polícia, com o impacto a vítima foi prensada contra a carreta, teve fratura em uma das pernas e a outra foi decepada. Apesar de ter sido atendido no hospital de Castilho, Cardoso não resistiu.
Atravessado
Segundo o condutor do Creta, ele foi surpreendido pelo carro do agricultor atravessado na pista em um trecho de subida e após uma curva. Ainda de acordo com o bancário, o veículo e a carreta com barco bloqueavam as duas faixas da pista, no sentido perpendicular.
Por fim, relatou que por não haver sinais luminosos e estar escuro, teve dificuldade de ver o veículo, mas quando o viu tentou frear, não havendo tempo de evitar a colisão. A vítima que estava atrás do barco, tentando empurrá-lo, quando foi atingida.
O bancário permaneceu no local aguardando o socorro e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
Investigação
O local onde ocorreu a colisão foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e a carreta foi apreendida por estar com placa de um Ford Corcel.
O carro do agricultor foi entregue a um morador na fazenda Três Barras, onde ele residia, e o corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Fonte: Paparazzi News

Ao ser preso, professor que atua nas redes públicas em MS assistia vídeo de crianças nuas
Rapaz foi flagrado em operação contra pedofilia e disse estar em tratamento
Deixe um comentário
Quase lá...