Em Campo Grande, mãe é presa no bar após espancar as filhas e quebrar costela de uma delas
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas

CAMPO GRANDE: Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos foram socorridas na manhã desta quinta-feira (16) depois de serem espancadas e abandonadas pela mãe, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar, na região.
Informações são de que as meninas fugiram de casa por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16) depois de serem espancadas pela mãe. A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, após a mulher derrubar a filha no chão e pisotear a garota. A menina de 6 anos também relatou que era agredida pela mãe.
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e leva-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado.
A mulher acabou presa quando bebia em um bar na região. Segundo informações passadas para o Jornal Midiamax, a mulher já havia perdido a guarda das crianças, mas acabou recuperando novamente.
Fonte: Midia Max

Prefeitura de Andradina contraria Plano SP e reabre lojas do comércio e shopping
No entanto, a prefeita Tamiko Inoue, que é do PSDB, mesmo partido do governador João Doria, decretou que o comércio poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h...
Deixe um comentário
Quase lá...