COVID-19: Atendimento presencial nos bancos de Três Lagoas será apenas com senha e hora marcada
Conforme o documento, os bancos estão temerosos com as aglomerações em horário de atendimento

A partir da próxima segunda-feira (13), clientes e usuários de serviços das agências bancárias de Três Lagoas só serão atendidos presencialmente por meio de senhas com horário marcado. Esta medida foi redigida em decreto e será publicada no Diário Oficial de segunda-feira (13), dando validade ao novo sistema de atendimento.
O prefeito Angelo Guerreiro tomou esta providência, após os gerentes de todas as agências bancárias, em comum acordo, assinarem um pedido de contingenciamento nos bancos devido às medidas preventivas contra o COVID-19.
Conforme o documento, os bancos estão temerosos com as aglomerações em horário de atendimento, tanto dentro, quanto do lado de fora das agências.
Na última terça-feira (07), a pedido da gerência, a agência central da Caixa precisou ser interditada pela Vigilância Sanitária devido à quantidade de pessoas no local, que não estavam obedecendo às normas de segurança e prevenção.
Neste novo formato de atendimento, os bancos emitirão senhas com data e horários marcados para o cliente ser atendido. Com isso, as instituições financeiras reduzem as filas e o fluxo de pessoas no local, evitando que funcionários e clientes corram risco de contaminação pelo COVID-19.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Se sair de casa, família de paciente com covid-19 será multada
A prefeitura de Chapadão do Sul deverá manter família sob monitoramento, com atendimento médico e criar rede de apoio
Deixe um comentário
Quase lá...