Visivelmente embriagada, mulher invade UPA e é detida pela PM de Três Lagoas
Mulher dizia que queria acompanhar o irmão, que havia se acidentado no trânsito
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 39 anos foi detida na madrugada desta quarta-feira (25) após perturbar o trabalho dos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas (MS). Visivelmente embriagada, a mulher teria tentado invadir a dependência dos leitos hospitalares, para acompanhar o irmão.
Consta no boletim de ocorrência que o irmão da autora estava em atendimento na unidade após sofrer um acidente de trânsito e que um cunhado estava como acompanhante do mesmo. A mulher então teria ido até a UPA, em visível estado de embriagues, e tentou adentrar as dependências e leitos hospitalares, sendo esta impedida pelo vigilante do local.
A Polícia Militar foi acionada e enquanto tentava obter informações sobre o fato com o vigilante a mulher teria se aproximado e desrespeitado os militares. Ela continuava a gritar em alta voz que iria adentrar a unidade de uma forma ou de outra. Ao ser solicitado que parasse de gritar e mantivesse a calma, a autora teria desrespeitado mais uma vez o policial dizendo: "baixo você, cale a sua boca".
Diante o total descontrole e desrespeito aos funcionários da Unidade de Saúde a autora foi detida e encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Filho ateia fogo na casa da mãe no bairro Jd. Flamboyant
Segundo os bombeiros, o autor teria utilizado um isqueiro para iniciar o incêndio
Enciumado e por não atender telefone, homem pula janela e agride a ex que dormia
Gritando, o homem cobrava a vítima por não ter atendido ao telefone celular, alegando que ela estaria com outro
Deixe um comentário
Quase lá...